sábado, 8 de outubro de 2016

Ricardo diz que a oposição não permitiu que Cássio subisse em palanques


Durante inspeção das obras do Hospital Metropolitano de João Pessoa, o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), comentou sobre os áudios do vereador Renato Martins que foram divulgados na última quarta-feira (5) pela imprensa local, apontando um suposto esquema de corrupção envolvendo nomes do partido. Ricardo considerou as falas do vereador, que não conseguiu renovar o seu mandato, caluniosas e disse que não se pode transformar a decepção de uma derrota em uma “raiva do mundo”.
“Tem a questão de algumas circunstâncias da vida onde algumas pessoas, talvez, não estejam preparadas para alguns momentos. Momentos de fracassos e derrotas. Eu falo isso com propriedade, porque eu respeito tudo. Da mesma forte que sinto e já senti na minha vida, mas se tem um limite. Não se pode transformar isso numa raiva do mundo. Então eu acho que calúnia tem que ser tratado no seu foro devido”, comentou.
Ricardo ainda ironizou alguns comentaristas políticos que, segundo ele, afirmaram que o partido saiu enfraquecido das eleições. O partido foi o que mais conseguiu prefeituras, com 53 municípios, e vereadores eleitos, com 380 parlamentares.
“Acho engraçado quando vejo a análise de alguns comentaristas políticos. Dizem que o PSB saiu enfraquecido, mas somos o partido que mais elegeu prefeitos e vereadores. Além disso, a oposição tentou cantar de vitorioso, mas não deixaram a principal liderança da oposição (Cássio) subir no palanque por causa do desgaste”, finalizou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário