sexta-feira, 17 de junho de 2016

Coordecom - 17 de Maio de 2016

A Prefeitura de Patos está concluindo no bairro Geraldo Carvalho, na área Oeste da cidade, os serviços de terraplanagem realizados pela força-tarefa integrada pelas secretarias de Agricultura, Infraestrutura, Meio Ambiente, Serviços Públicos e Sttrans. O objetivo do trabalho é melhorar a mobilidade nas ruas sem pavimentos.

O secretário de Serviços Públicos, Juracy Dantas, disse que além da terraplanagem, a Prefeitura está realizando o trabalho de recolhimento de entulho. “O trabalho está bem avançado aqui no bairro Geraldo Carvalho, o trecho de maior reclamação no acesso da Apae foi feito o melhoramento e a expectativa é que todo o trabalho seja concluído essa semana. Em paralelo ao serviço de terraplanagem, também está sendo realizado o recolhimento de entulhos e limpeza de áreas públicas”, disse.

Juracy Dantas também comentou sobre o trabalho de capinação, poda de árvores e pintura de canteiros e meio fio nos bairros Centro e Santo Antônio. “As equipes estão concentradas nesses dois locais, inclusive, trabalhando na retirada de resíduos em questão da poda de árvores e o objetivo é manter o ritmo do trabalho, no sentido de atender toda cidade”, ressaltou o secretário.

Após a conclusão dos serviços no Centro e Santo Antônio, os serviços de força-tarefa realizados pela Prefeitura, referente à capinação e limpeza serão direcionados para os bairros Brasília e Jardim Califórnia.

Bairro Belo Horizonte

Na última segunda-feira (16) a Prefeitura de Patos também ampliou os serviços de força-tarefa para o bairro Belo Horizonte, onde é realizado o trabalho recuperação de pavimentação asfáltica na Rua Enaldo Torres.



Nenhum comentário:

Postar um comentário