quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Hugo Motta - Uma explosão midiática

Hugo Motta solicita agilidade nas obras da Transposição, Hugo Motta manda recursos para hospitais da paraíba, Hugo Motta paga dívida do Flamengo, Hugo Mota, vai pagar o rombo fiscal criado por Dilma, Hugo Mota isso, Hugo Mota aquilo, Hugo Mota, Hugo mota.........

Uma explosão midiática em torno de um parlamentar, claro, isso custa uma fortuna, e uma fortuna mal empregada, simplesmente porque os fatos teimam em mostrar o contrário do que essa Mass mídia tenta fazer, ou seja, alienar a mente desinformado de 70, 80% do eleitorado sertanejo que já é desenformado por natureza.

Coisas mais simples poderiam ser feitas por parte do super. deputado, exemplificamos, o entrave das UPAs do campo da liga e Jatobá, obras a serem entregues em outubro de 2010, problemas sérios e crônicos como o lixão de Patos, que volta e meia, aterroriza a população com fumaça tóxica, são iniciativas mais importantes e menos onerosas que a exposição diária na mídia estadual, que soa como uma tentativa infrutífera de apagar o desastre que foi a CPI da PETROBRÁS.

O deputado midiático bem que podia estar a frente dos grevistas da UEPB, afinal, são seis meses paralisados e prejudicando o ano letivo 2015.1 e 2015.2, problemas estruturais na UFCG, lutar incessantemente para que o serviço público municipal faça valer suas obrigações, entregando a população de Patos, o serviço publico de transporte coletivo, como manda a constituição federal em seu artigo 175, e 30 respectivamente.

Desta forma, o super. deputado fazia valer essa pecha de senhor faz tudo.

Paulino Lima - jornalista 1660/94 PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário