quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Vereador troca população por classe

Ouvindo o relato do Vereador Inácio do Gelo sobre a licitação dos ônibus urbanos na cidade de Patos, chegamos a conclusão que a cidade precisa urgentemente fazer uma triagem no quesito "votar" nas próximas eleições.
Ele mencionava que o processo de licitação ocorrido ontem ( não me foi informado a modalidade mas, cabe a permissão ou concessão para explorar o serviço público estando assim, o município amparado pelo art 175 da CF e pela lei 8.666 ( lei da licitação) que ninguém... apareceu para concorrer.
Em seguida ele falou que esse problema estava difícil de resolver pois hoje uma empresa de ônibus em Patos, seria o desemprego de taxistas e moto taxistas. Alguém tem que avisar ao nobre representante do povo que, toda e qualquer situação pública é resolvida com in dubiu pro societate, ou seja, a decisão tem que ser benéfica para a população, e não para uma classe, deveria ser simples assim, caso nossos representantes se preocupassem em ler algo, antes de emitir de valor sobre qualquer coisa.
Paulino Lima - jornalista - Acadêmico de Direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário