quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Um governo de faz de conta

O que houve com o Brasil da campanha política, onde a pessoa que se apresenta como presidenta bradava aos quatro cantos que não haveria inflação, que não aumentaria a gasolina, medicamentos, casa própria, energia nem que a vaca chegasse a tossir. Descalabros, irresponsabilidade ou mentirosa mesmo, lembro que ela jogava, como quem sabe muito bem o que faz, a culpa no oponente dizendo, " Candidato, todos conhecem que o senhor quer aumentar impostos, trazer a inflação", ou seja,... já havia tudo isso no Brasil, só que estava escondido.

Não sou PT graças a Deus, nem tão pouco PSDB, partido que nunca dei um voto, todavia, essa mentirosa que governa o Brasil, enganou uma boa parte de seus eleitores pois a outra, é a que se beneficia com empregos sem concursos para viverem nas esquinas defendendo uma quadrilha que quer se manter no poder eternamente e para isso criou uma ditadura Branca (vermelha) e impõe massacra e humilha a todos, tudo em nome do poder perpetuo.

Tem que haver um basta em Dilma, Lula, FHC Aécio, e todos que contribuíram para o Brasil ser hoje, excluído de votar nas reuniões da ONU por não ter mais moral para tal.

Fica a dica.

Paulino Lima - Acadêmico de Direito - Jornalista 1669/94 PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário