quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Era tudo mentira

Vice presidente da republica Michel Temer aparece em coletiva reconhece que a crise assusta e muita mais ainda, a crise política é preocupante, no salão verde ele pediu que os deputados deixem de lado as bandeiras partidárias e, pelo menos agora, unam-se em prol do reajuste fiscal.
A grita do vice presidente da república aflora, faz emergir as verdades até então escondidas pela presidente da república que agora, pede socorro, pede ajuda até aos adversários para fugir de uma crise que o próprio governo se meteu. O grande problema atual é que o governo federal mentiu, escondeu, sonegou informações e tentou jogar a oposição contra a opinião pública dizendo que não existia crise, e que a oposição queria iniciar um golpe.
Esse caminho enganoso tomado pelo governo não só caiu por terra, como criou uma antipatia com os adversários que agora farão de tudo para prejudicar a presidente Dilma, podemos tomar como exemplo a famosa pauta bomba, que dos 513 deputados, a oposição conta com 312, tornando muito difícil o contorno governamental.
Paulino Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário