quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Continua em busca de fama

Andressa Urach não quer mais esconder o seu passado. No livro sobre a sua vida, "Morri para viver- Meu submundo de fama, drogas e prostituição", a apresentadora conta detalhes do seu passado como prostituta de luxo e diz que teve entre seus clientes homens ricos e famosos. O "Daily Mail" teve acesso a trechos da publicação. Confira:

Busca por fama e dinheiro: “Eu transformei meu corpo em uma peça barata de merchandise. Eu abri minha intimidade para centenas ou até milhares de homens nos meus 27 anos de vida. Protagonizei as cenas mais humilhantes para qualquer ser humano. Eu encontrei satisfação em infligir e receber dor em atos sexuais . Eu estava obcecada com o prazer em ser submissa e joguei fora minha honra como um pedaço de lixo”.


“Aceitei fazer parte de orgias só para ficar próxima de pessoas famosas, achando que eles me ajudariam a pular vários degraus na vida. Cantores, homens de negócios, jogadores de futebol... Nada me impediu nos meus esforços de me tornar rica. Eu fiz tudo por fama e dinheiro, era meu objetivo”.
Book Rosa: “Eu me tornei, infelimente, uma das prostitutas mais desejadas e caras do Brasil. Eu fazia presença em casas noturnas. Se tivesse um cliente interessado em me pagar para ter sexo, o negócio era feito ali com o gerente da boate. Tudo era autorizado por mim. Eu dava um sim ou não para cada proposta antes de fechar o negócio. Eu cobrava R$ 15 mil. Mas tinha uma regra rígida. Jantar, fotos ou vídeos não eram permitidos. Eu ficava apenas duas horas dentro do quarto de hotel e o pagamento tinha de ser feito antes do ato sexual”.

Caso com jogador de futebol da Seleção Brasileira: Em julho de 2012, quando ela se preparava para competir na final do Miss Bumbum, ela viajou a Londres para encontrar um jogador famoso da Seleção Brasileira, que concordou pagar 4 mil euros para passar cinco dias com ela. O atleta também pagou os voos, hotel e outras despesas.

“O acordo começou em uma conversa privada no Facebook. Ele disse que era casado e tinha filhos, mas me achava muito atraente. Ele me pediu discrição antes, durante e depois dos dias que passamos juntos na Inglaterra”.

Eu perguntei para ele: ‘Você sempre faz dessa forma?’. Ele me respondeu que sim e me disse que todo mês ele convidava uma brasileira para passar um tempo com ele e ele fazia questão de tratá-la com todo carinho e atenção. Eu questionei sobre a mulher dele, porque estava curiosa, e ele me revelou que ela não suspeitava de nada. Ela cuidava das crianças”.
Cristiano Ronaldo: No dia 19 de março de 2013, Andressa diz ter recebido uma ligação do jogador Cristiano Ronaldo. “'Você é realmente a Miss Bumbum do Brasil?', ele perguntou. 'Você tem o bumbum mais bonito e eu gosto de bundas'. Eu não conseguia acreditar que tinha a chance de ter um encontro romântico com um dos principais jogadores de futebol do mundo. Eu não queria saber de ser paga nessa viagem. Eu pensei que nenhum dinheiro pagaria o sucesso de estar ao lado de Cristiano Ronaldo”.

Um mês após a conversa, Andressa foi para Madri encontrar o craque numa suíte que custava 12 mil euros a noite no Villa Magna Hotel: “Eu estava no elevador privativo da suíte e meu coração parou quando a porta se abriu. Era ele: Cristiano Ronaldo. Sorrindo, ele me convidou para entrar e nós conversamos rapidamente sobre o que iria acontecer. Então, ele me agarrou e nós tivemos uma relação sexual bem intensa. Ao contrário do que se possa imaginar, o jogador era um pouco agressivo na cama. Passamos menos de uma hora no quarto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário