domingo, 9 de agosto de 2015

Compra de votos em grosso

O governador Ricardo Coutinho desconhece, acredito eu, um grande e sério problema existente na cidade de Patos, Trata-se dos velhos costumes de apadrinhamentos políticos, costumes que chegam as vezes a serem prejudiciais ao bom andamento de alguns setores estatais.
Por exemplo, na área de saúde, uma área bastante disputada por lideres locais como Nabor Wanderley, Diogo Medeiros e Lenildo Morais, os três com intenções de votos, acabam pressionando os diretores dos nosocômios que não sabem a quem obedecem, se ao secretário de saúde do estado, ou os lideres que literalmente ordenam que A ou B seja empregado nestes locais, e em muitos casos, obrigam a admitir pessoas totalmente desqualificada para o serviço.

Aliás, o governador precisa vir mais a cidade de Patos, como vinha em campanha eleitoral, Ricardo precisa entender que quem deu sua reeleição, foram os eleitores, e não, Lenildo Nabor e Diogo.
Os dirigentes das três casas hospitalares em Patos estão conduzindo com maestria seus cargos, todavia, sentem-se oprimidos por políticos que surgiram como se a vitória do governo na cidade, não existiria sem eles.
Apenas citando como exemplo, a lista de demissões, não vem de João Pessoa, afinal, o governador não conhece nenhum servidor desta famosa lista, ela é feita por políticos locais e entregue ao governo para que ele apenas autorize, uma atitude longe de ser dos diretores.
Paulino Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário