terça-feira, 4 de agosto de 2015

Anaiza - não é um salão, é um shopping de beleza

Anaiza Cabeleireira continua sendo o point da mulher bonita e inteligente, um mix de beleza para todo o corpo.

Cabelos - 

1. Corte o cabelo

Parece contraditório, mas não é. “Se você quer que seu cabelo cresça, deve aparar as pontas regularmente”, explica a cabeleireira Gerlane de Lima. O corte é um estímulo para o crescimento porque promove uma renovação dos fios e retira as pontas duplas, que fazem os cabelos crescerem mais lentamente, acrescenta.

2. Cuide do couro cabeludo

Manter a saúde do couro cabeludo também contribui para beleza e crescimento dos fios. Esqueça-se disso e o resultado será caspa, descamação, oleosidade em excesso e até prejuízo na nutrição do cabelo.
A pele do couro cabeludo deve ser o foco da atenção principalmente para as pessoas com cabelos ralos, pois ela está mais exposta à radiação solar e seus danos, orienta a dermatologista Bruna Duque Estrada.
Outra orientação é massagear a pele do couro cabeludo durante a lavagem para estimular a circulação na área.

3. Hidratação

O ressecamento é um dos principais vilões do cabelo longo porque os óleos produzidos naturalmente no couro cabeludo não conseguem chegar até as pontas. “A hidratação é importante para manter qualquer cabelo bonito e saudável, e nos casos dos cabelos compridos ela é indispensável”, afirma Gerlane.
Mas atenção: máscaras e condicionadores devem ser aplicados do comprimento para baixo – nunca na raiz! Certifique-se de que o enxague foi bem feito para retirar todos os resíduos. Outra dica é investir em hidratações mais potentes feitas no salão de beleza, pelo menos a cada dois meses, orienta a cabeleireira.

MICRO PIGMENTAÇÃO.

É o processo que consiste em implantar pigmentos na derme. Assim, é possível desenhar sobrancelhas, iluminar, sombrear, delinear olhos, delinear e preencher lábios, usando recurso de cores para dar ilusão de serem maiores ou menores.
Pode-se simplesmente cobrir falhas na pele, camuflar acromias, falhas na sobrancelhas ou couro cabeludo, repigmentar aréolas de mamilos após cirurgia ou mesmo repigmentar mamilo inteiro em mamas reconstituídas.
A duração de um trabalho de micro pigmentação
dura cerca de 2 a 5 anos, sendo necessário um retoque após esse período.

DIA DA NOIVA.

Personalize seu Dia da Noiva. Desfrute de todas as mordomias e tratamentos que ANAIZA cabeleireira oferece para que você seja uma noiva deslumbrante.
Escolha entre vários serviços em estética e cabelo, que mais se adequem às suas expectativas e saia de Anaiza direto para a cerimônia superdescansada e feliz.

Além da ajuda na escolha dos serviços mais adequados para seu pacote personalizado, nossas experientes consultoras, estão à sua inteira disposição pra orientá-la nas mais diversas dúvidas relacionadas a seu casamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário