sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Acreditou na própria mentira

Quando o atual senador Cássio Cunha Lima entra em uma disputa para governo do estado, de pronto, ele lança na mídia que tem 45% das intenções de voto, isso é marketing que funciona, primeiro, deixa o adversário louco, e segundo, o povo, totalmente desenformado, acredita. O mal do senador foi que ele mesmo acreditou na utopia por ele criada, e se deu mal.
A presidente Dilma, hoje, responsável pelos desmandos de 05 governos atrás (um dela, dois de Lula e dois de FHC, tentou, a mando da cúpula é claro, passar uma imagem para a população brasileira de que no Brasil, tudo está azul com bolinhas brancas, que está tudo bem, quando na verdade, fora os escândalos das estatais, PETROBRÁS, BNDES, Usinas termelétricas e muito mais, existe um pais rico, porém, quebrado, o tesouro do país, a reserva do pais foi usada até o ultimo centavo em nome de um poder eterno, ou seja, vale de tudo para se manter no poder.
Felizmente, com o passar dos tempos (nesse caso só precisou de seis meses) a verdade vem a tona, pois se trata de matemática amigo, a unica ciência exata, ou está tudo bem, ou está tudo mal não existe mais ou menos na economia de um país.
Hoje, observamos ridículos pedidos de ajuda a oposição, a mesma oposição que eté ontem era taxada de fascista, golpista e de criar terror no país.
Infelizmente a pessoa que apostei, que votei por duas vezes na campanha passada e uma nessa ( no primeiro turno votei em Marina) mostrou-se totalmente despreparada para assumir o maior cargo político de um estado, e o pior, tentando, em nome do poder a toda monta, passar uma impressão de que está tudo bem.
Paulino Lima - Jornalista - Acadêmico de Direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário