domingo, 12 de julho de 2015

Temos oito grandes problemas no Brasil.

1 - Bolsa família para 45 milhões de pessoas que são dominadas pelo PT acreditam piamente que é o PT quem faz essa doação, eles não entendem que é o estado que faz o retorno de seus próprios impostos, desta forma o PT faz a manobra, tornando pessoas em fies adestrados para votarem sempre no PT.

2 - São 22 mil cargos de confiança para militantes do PT brigarem nas ruas, esquinas, botecos, redes sociais em qualquer lugar, pago com o dinheiro público, uma espécie de bolsa patrulha, um exército pago para fazer cumprir a agenda do PT e desfazer opiniões formadas e contrárias a cartilha vermelha e pagos pelo cidadão brasileiro para fazerem política para o PT

3 - mais de 40 mil bolsa ditadura, um bolsão que ampara criminosos e terroristas que se apresentam como heróis (como Quevara , Fidel Castro, Maduro e outros), nossos militares que se levantaram contra a invasão comunista de 64, agora, diante da mesma invasão, estão calados. Não queremos a ditadura militar, nem a ditadura do PT, com apoio dos coronéis velhos da política Brasileira como Collor, Sarney, Renan. Na década de 60, Fidel oferecia guerrilheiros para enfrentar o governo, muitos brasileiros foram lideres, incluindo a atual presidente, juntos com seus camaradas, assaltaram bancos, furtaram armas do exercito e hoje passam por heróis, existe algo de muito algo errado na atual situação, Exemplo, como o ex-presidente Lula, grita em voz alta que vai derrubar o juiz federal Sergio Moro, ora, quem é ele para fazer isso, que cargo ocupa, que tipo de autoridade lhe da esse direito, isso não é ameaça, e ameaça não é mais crime.

Quem garante que os 10.000 médicos cubanos não são espiões da família Castro espalhados pelo Brasil, afinal, são miseráveis que suas famílias vivem presos em Ilha que tem um dono, um país onde 70% da população vivem na miséria.

4 - Porque o PT, Lula e Dilma são inimigos mortais da imprensa, acabam de calar a boca de Sherazade, Danilo Gentili, são métodos muito parecido com os dos muçulmanos, mentem descaradamente, sem pudor, e aparecem no cenário como vítimas, o estado Islâmico, apoiado por Dilma, corta cabeça de pessoas como sentença, 110 mil cristãos foram assassinados por causa de sua fé, quando o governo brasileiro apoia os muçulmanos, apoia essa barbárie. O governo brasileiro nunca mencionou uma nota de repúdio com relação ao assassinato de cristãos, embora 80% dos brasileiros sejam cristãos.

5 - Dilma frequente igrejas evangélicas, terreiros de candomblé, catolicista, todavia, não veta nenhuma lei contrária a destruição da família nuclear, o Brasil está assassinando a família, instituição deixada por Deus como herança e o governo, para não perder votos da minoria, faz vistas de paisagem. O partido que cala a mídia, compra o congresso com mensalão, que monta o STF para se livrar de futuras complicações jurídicas. É um partido criminoso.

6 - propagam que tiraram 45 milhões da pobreza, mentira, tiraram da miséria para a pobreza, e la, os escravizam com uma bolsa família miserável que acorrenta a pobreza nos porões do medo, extorquindo a liberdade de votarem em quem quiserem por medo de perderem a bolsa família. Propagam que os trabalhadores é que devem mandar no Brasil, enquanto eles, verdadeiramente querem se perpetuar no poder, ricos, abastados, com o dinheiro público.

7 - Não sei como um metalúrgico aposentado com menos de 40 anos, depois de um mandato de presidente, torna-se um dos homens mais ricos do país, seu filho, ex funcionário de um zoológico, em 08 anos, torna-se um empresário milionário e o ministério público não estranha, ou será que acertou na loteria, bom, pode ser isso.

8 - O Brasil está se tornando aos poucos em uma Cuba, Venezuela e ninguém está prestando atenção, a massa induzida com bolsas isso, bolsa aquilo, bolsa mobília e por ai vai um tipo de isca, uma isca usada para pegar humanos (Brasileiros) .

Eu defendo piamente um basta nos políticos profissionais FHC, Lula ,Dilma, Collor, Sarney, quem já foi presidente e mostraram suas limitações e fraquezas. O erário público precisa respirar, precisa ser gasto com os brasileiros e não com a família e o exército deles.

Paulino Lima.









Nenhum comentário:

Postar um comentário