quarta-feira, 15 de julho de 2015

Mineral volta para reserva

Antônio Mineral sai de cena e volta Ricardo Marcelo à Assembleia
Com a volta do deputado estadual Ricardo Marcelo, do PEN, à Assembleia Legislativa da Paraíba nesta terça-feira, dia 14, Antônio Mineral, do PSDB, voltou para a condição de suplente pela coligação que disputou as eleições no ano passado.
Mineral ocupou a vaga de Marcelo durante o período em que este esteve de licença médica, de 120 dias, e ouviu ontem a declaração do titular de que não vai mais disputar mandatos políticos. “Este será o último”, confessou o deputado do PEN, que anteriormente já manifestou o desejo de pular do partido em que se encontra, migrando para uma nova legenda.
Marcelo tem confidenciado aos amigos que se decepcionou com a política. São três mandatos, com dois atos de comando da presidência da Casa de Epitácio Pessoa. Da forma que anda “baqueado” com a política, tenta sua recuperação de saúde, que poderá vir longe das exigências que a política demanda. Continuar comandando as atividades como empresário, há quem afirme que poderia ser bem melhor para ele.
Nesses momentos de instabilidades sentimentais políticas e da busca do vigor físico por parte do ex-presidente da Assembleia, o suplente Antônio Mineral aguarda com certa paciência – meio difícil vindo dele – a próxima convocação para o lugar que ele se sente a vontade em estar.
Difícil também é acreditar que para a sua volta lhe seja emanado o livre arbítrio político já visto como postura de deputado de oposição que se afina muito bem com o governo.
Izaias Nóbrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário