terça-feira, 2 de junho de 2015

Vereadora quer acabar com a democracia em S J do Bonfim.

Um fato cômico se não fosse trágico, uma vereadora de São J. do Bonfim movimenta-se para acabar uma tribuna livre que existe na cidade criada a muito tempo pelo vereador CHINHA, o ato da referida edil mirim traz a baila o total desconhecimento da palavra democracia uma vez que ela própria deveria utilizar do espaço para mostrar seu preparo enquanto legisladora.

São J do Bonfim vive dias inusitados levando-se em conta que seu líder político livrou-se de um mandato de 08 anos de reclusão impetrado por judiciário local, ou seja, o líder político, ex-prefeito, chefe de gabinete e marido da prefeita atual deve muitas explicações não somente a justiça, mas, ao povo de São J. do Bonfim. A vereadora, que ainda vamos apurar com mais precisão, deveria criar junto com os pares da casa uma CPI para saber o porque desta decisão judicial.

Quanto aos eleitores locais, deveriam prestar mais atenção e fazerem um comparativo  com relação ao modo de vida dos eleitores e o modo de vida dos gestores e  analisarem se o que ganha o gestor da para ter a vida que tem, isso também faz parte da competência legislativa. Se a tal parlamentar assim agir, sairá com todo apoio da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário