segunda-feira, 8 de junho de 2015

Prefeitos na contra mão da realidade

No Conexão Repórter de ontem (domingo) Roberto Cabrini mostrou um dramático retrato de abandono, da hipocrisia, dos desmandos e do sofrimento nas escolas no sertão brasileiro, que são dominadas pelos coronéis. O programa mostrou ainda que a indústria da seca e da perpetuação do poder traz uma sentença social: a condenação ao não futuro.

Durante 20 dias, a equipe do Repórter Record Investigação percorreu mais de três mil quilômetros pelo sertão da Paraíba, passando por algumas das cidades mais afetadas pela falta de água: Santa Luzia, Montadas, Boqueirão e São João do Cariri. Locais onde, sem uma gota de chuva, animais morrem e plantações secam por causa da estiagem. Lugares esquecidos nos quais famílias carentes lutam para sobrevive

Mostrou a cidade de Montadas, São João do Cariri e Santa Luzia, onde muitas famílias da zona rural bebem lama como se fossem gado, uma colheita da água da zona rural Santa Luzia 100% contaminada com coliformes fecais. Na contra mão da realidade, o prefeito anuncia uma festa de arromba.
O prefeito Ademir  Morais participou de uma entrevista  na radio vale fm 102,5 de Santa Luzia, na oportunidade anunciou a programação oficial do São João de Santa Luzia, o evento completa este ano 73anos de tradição, o único do estado da Paraíba. 
São João de Santa Luzia
Dia 20
Cezinha do Acordeom
Netinho Lins
Banda feras
Dia 21Espora de ouro
Forró do Amaso
Os gonzagas
Dia 22
João Lima
Tom Oliveira
Capile

Dia 23
Forró Bacana
Osmídio Neto
Colher de chá
Palco 2
Os 3 do Forró
Luiz Bento
Jeová
Amaral de Araruna
João André
Rodolfo Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário