sexta-feira, 12 de junho de 2015

O Dízimo do PT

Chegaria a ser cômico se não fosse escandaloso o congresso do PT em Salvador, dentre os assuntos em pauta, o que mais foi pronunciado claro, foi o pedido de doações, o dízimo partidário que o Lula quer que seja  estendido para políticos com mandato e funcionários agraciados com cargos na esfera estatal.

No segundo dia de atividades do Congresso Nacional do PT, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu, em Salvador, que a militância petista volte a fazer contribuições financeiras ao partido. Acusado nas investigações da Operação Lava Jato de ter recebido propina de fornecedores da Petrobras, o PT vem discutindo, nos últimos meses, meios alternativos às doações de empresas para sustentar a legenda.

O Brasileiro já deveria rever seus conceitos, passar a observar que em qualquer esfera profissional seja estatal, seja celetista necessário se faz que o sujeito estude, se prepare para concurso público, dispute uma vaga com milhares de concorrentes e esses políticos querem viver e sustentarem suas famílias com doações e ganho fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário