segunda-feira, 22 de junho de 2015

Familiares de Caroline sequestrada e estuprada pede segurança ao governador

Em circunstancias onde não proporcionaram ação delituosa (não se esporam para facilitar o crime), duas mulheres foram covardemente agredidas, estupradas e uma morta, sem contar que uma criança foi amarrada e solta no canavial para ser trucidada pelos animais, até agora a polícia não em pistas dos bandidos.

 Familiares de Caroline,  mulher que sobreviveu a barbárie, traumatizada pede segurança ao governador, " o paraibano perdeu o direito de ir e vir" estava na festinha de São João da escolinha de meu filho, não estava em balada, nem na noite, quase perdi minha vida e a de meu filho, comentaram.

Mais um ato criminoso que demonstra, não a impotência dos órgãos de segurança, mas, fragilidade do poder coercitivo de nosso ordenamento que não mais impõe temor aos delinquentes, tornou-se algo tão brando que permite a conotação de que o crime compensa.

As duas mulheres foram sequestradas no bairro de Jardim Cidade Universitária, em João Pessoa na noite do último sábado (22). Elas foram levadas para Goiana, em Pernambuco, onde foram espancadas e violentadas. Os bandidos ainda passaram com o carro por cima e uma delas acabou morrendo. Apenas no domingo elas foram encontradas em uma região de canavial e o bebe de nove meses foi achado amarrado distante de onde estavam as mulheres.

Se o governo do estado, que não tem competência para mudar o código penal, deixasse de se escorar nesse quesito de que não tem como mudar as leis, e começasse a pensar em um plano de aumento de ostencividade já resolveria muita coisa; uma simples troca entre parentes de políticos contratados nos órgãos estaduais, que somente a nível de Patos existem uns duzentos que vão de esposa de deputado a esposa de vereador, deixava a população com uma sensação de segurança.

 Assessoria de Imprensa do  Hospital Miguel Arraes, em Paulista, informou por  email que  a paciente  Caroline Teles, de 31 anos, vítima de sequestro, agressão sexual e tentativa de homicídio nesse domingo (21), entre João Pessoa (PB) e Goiana (PE), foi transferida às 14h30 de hoje (22) para o Hospital Memorial São José, no Recife. No email, o hospital não explica os motivos da transferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário